Nós, do Flamengo Sem Fronteiras, lamentamos e discordamos da decisão do Clube de Regatas do Flamengo da cobrança “pay-per-view” para o streaming do jogo Flamengo x Boavista para fora do país. Entendemos que o acesso deveria ser igualitário para todos os torcedores, principalmente por se tratar de uma partida histórica para o clube, com grande significado para o seu torcedor, por se tratar da primeira transmissão exclusiva nas plataformas do clube.

Neste momento, em que o mundo clama por mais união, é com profunda tristeza que vemos o nosso clube segregando a torcida, decidindo arbitrariamente que a transmissão deva ser gratuita para uns mas não para outros, sem qualquer justificativa técnica ou de qualquer outra natureza.

Durante o dia de ontem acompanhamos a grande bela campanha dos rubro-negros espalhados por todo o mundo, empenhados com a contribuição voluntária, por amor ao Flamengo, pelo simples prazer de ajudar o clube. Hoje isso se tornou uma decepção, com uma nova cobrança, desta vez obrigatória.

Deixamos a nossa solidariedade a todos os torcedores que amanheceram nesta quarta-feira se sentindo excluídos pelo clube. Fazendo jus ao nome de nosso grupo, reafirmarmos nosso empenho em construir um Flamengo Sem Fronteiras.

  1. Artur says:

    Excelente nota. Sou sócio proprietário, sócio-torcedor, resido no exterior e fui pego de surpresa com essa notícia hoje. Aliás, fiz meu cadastro hoje neste grupo e como sugestão, no questionário, inserir a opção “ambos” como opção de resposta a pergunta sobre sócio. Obrigado

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>